terça-feira, 12 de julho de 2011

Música: Conheça Marina And The Diamonds

#musica >> Marina Lambrini Diamandis é uma cantora galesa, mas viaja o mundo com sua banda "The Diamonds". Na verdade, "diamantes" é uma tradução do sobrenome grego, de onde ela tem ascendência. Marina toca pop com atitude rock, compõe letras peculiares e com bastante conteúdo. Na adolescência, ela viveu diversos contratempos ao insistir em fazer parte de bandas juvenis de música pop, acontece que Marina tem um potencial maior e provou isso quando aprendeu a tocar piano e foi gravar seu próprio álbum, o “The Family Jewels”, considerado pela crítica como um “pop confessional feito com estilo e sem medo”.

Sem medo - esse é o sinônimo mais apropriado para essa cantora de 25 anos que parece nunca estar satisfeita. Pelo menos é o que diz em "Are You Satisfied?", música em que ela faz um protesto irônico contra aqueles que subestimam a sua capacidade. Em um dos trechos, ela desabafa:

Oh, todos disseram:
"Marina é um sonhadora"
As pessoas gostam de dizer o que você vai ser
Mas não é problema meu se você não vê o que vejo
E eu não dou a mínima se você não acredita
Meu problema é o meu problema
Se eu nunca estou satisfeita
É problema meu, é problema meu
De quão rápido eu vou ter sucesso
É problema meu...


Essas letras honestas, somadas a voz forte e ao ritmo acelerado, fazem de Marina uma cantora pop como poucas, aparecendo como outra opção aos que preferem um pop mais criativo e elaborado. 


Confira sua performance ao vivo:


0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser comentar...